19/06/2019 às 10h28min - Atualizada em 19/06/2019 às 10h28min

Associação de moradores em Santa Rita de Minas doa alimentos para comunidade carente.

A Associação de Moradores Nobre foi criada há seis meses na cidade de Santa Rita de Minas e já atende 100 famílias carentes, em dois pontos da cidade

Daniela Alves
O desejo de ajudar ao próximo fez com que 15 amigos se unissem na elaboração de um projeto  em sua comunidade. A Associação de Moradores Nobre foi criada há seis meses na cidade de Santa Rita de Minas e já atende 100 famílias carentes, em dois pontos da cidade. Dentre as ações, o grupo distribui semanalmente uma média de 900 quilos de alimentos aos moradores menos favorecidos da cidade. Luciano Silva Nascimento é um dos idealizadores e presidente da Associação. Ele conta como surgiu a iniciativa.     

Até a própria sede,  situada à rua Messias Cassiano número 71, é fruto de doação de um simpatizante da causa que prefere manter o anonimato. A Associação já planeja estender seus trabalhos sociais com palestras e cursos, mas para isso necessita de ajuda de profissionais da área, como psicólogos, assistentes sociais, professores de educação física dentre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">