20/06/2019 às 09h22min - Atualizada em 20/06/2019 às 09h22min

O hábito da prevenção. Descubra como este cuidado pode ser decisivo para salvar seu sorriso.

Em Caratinga, o Centro Odontológico, criado há mais de 25 anos, atende a comunidade de segunda a sexta-feira em tempo comercial.

Daniela Alves
É melhor prevenir do que remediar. Quando os dentistas falam sobre saúde bucal, uma das partes mais importantes e ressaltadas durante a consulta é a prevenção. Em Caratinga, o Centro Odontológico, criado há mais de 25 anos, atende a comunidade de segunda a sexta-feira em tempo comercial, com demandas diversas. São 60 profissionais aptos para atender Caratinga e dois outros distritos, Santa Luzia e São Cândido, de forma totalmente gratuita. Em Caratinga, o Centro Odontológico funciona no início da Av. Catarina Cimini.

Tem gente que não dá muita importância ou simplesmente não acredita que algum problema vai atingir seu sorriso. Os cuidados diários, como a escovação dos dentes e uso do fio dental, além de acompanhamentos periódicos com o dentista te livram de muitos problemas. Essa prevenção deve começar aos  4 meses de idade até o fim da vida.  O Centro Odontológico de Caratinga, atende à todas as idades. Para ser atendido basta apresentar os documentos de identificação, o cartão do SUS e agendar seu programa de tratamento. Durante este tempo o paciente é convidado a participar do protocolo de palestras de prevenções que possuem 5 módulos e capacitam e informam sobre a saúde bucal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">