25/06/2019 às 10h03min - Atualizada em 25/06/2019 às 10h03min

Casa cheia e alegria em noite literária da Academia Caratinguense de Letras.

A cerimônia contou com a presença de grande público, incluindo muitas crianças, autoridades, magistrados, empresários e artistas.

Marlise Silveira
Casa cheia, música da melhor qualidade e muita alegria. Assim foi a noite literária promovida pela Academia Caratinguense de Letras com o lançamento de duas obras de autoria do Professor Eugênio Maria Gomes.

O escritor e Presidente da Academia Caratinguense de Letras era só alegria ao completar 45 livros publicados. Ele lança o quinto volume do livro de crônicas “sem data de validade”, que traz textos sobre temas variados e também o quinto volume da série infantil ‘Maria Contando Histórias’. As obras podem ser adquiridas com o autor ou nos sites da Livraria Saraiva e Amazon.

A cerimônia contou com a presença de grande público, incluindo muitas crianças, autoridades, magistrados, empresários e artistas. Para o Prefeito, a cidade é um celeiro de escritores e ele deu uma notícia boa para a Academia Caratinguense de Letras.
       
Aproveitando a presença de representantes da comunidade, foram empossados os novos membros efetivos e correspondentes. O professor José Aylton de Matos e o professor Noé Comemorável Neto. Gratidão, alegria e realização são as palavras que os novos membros usaram para descrever o momento.

A Academia Caratinguense de Letras Fundada em 18 de novembro de 1983 pelo Professor e Escritor Monir Saygli e agora conta com 15 membros efetivos e 15 correspondentes de várias cidades e estados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">