25/06/2019 às 15h31min - Atualizada em 25/06/2019 às 15h31min

Festas de comemoração do aniversário de Caratinga se encerram com hasteamento da bandeira e culto ecumênico.

Diversão, cultura e fé agitaram Caratinga nos últimos dez dias.

Lucas Humberto
Na manhã desta segunda-feira (24/06) em cerimônia solene, foi hasteado na Praça Cesário Alvim, no Centro de Caratinga, as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de nossa cidade. A cerimônia contou com a presença dos alunos da Funcime, com a Corporação Musica Santa Cecília e com o Tiro de Guerra 04-003 de Caratinga, além de autoridades. Diversos moradores de Caratinga também estavam na praça acompanhando o evento que abria o último dia das comemorações do aniversário de Caratinga. Dr. Wellington fez um balanço sobre as festividades.
 
E o show continuou a noite. Após culto ecumênico com Pastor Jander Magalhães, foi realizado diversas apresentações musicais de vários ministérios das igrejas de Caratinga, além de apresentação especial de Dunga e Eros Biondini. O evento foi organizado pelo grupo Pastorear, e o presidente Verânimo Neto conversou com nossa equipe sobre como foi encerrar a festa com a cerimônia religiosa.
 
Eventos que serão lembrados durante muito tempo. Diversão, cultura e fé agitaram Caratinga nos últimos dez dias. Dr. Wellington deixou uma mensagem final para a população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">