25/06/2019 às 16h20min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h20min

Equipe ‘Força e Ação’ apresenta show de manobras radicais e impressiona espectadores no aniversário de Caratinga.

Lucas Vieira
Antes do início da apresentação a pista montada na Praça Calógeras, centro de Caratinga, foi preparada nos mínimos detalhes. Os olhares estavam atentos para o espetáculo de radicalismo. Cinco pilotos levaram emoção e adrenalina ao grande público presente.

A apresentação da equipe Força e Ação fez parte da extensa programação em comemoração ao aniversário de 171 anos de Caratinga. O líder da equipe é Fábio Rolim, o conhecido ‘Dentinho’. O piloto começou sua carreira no mundo das duas rodas através do Bicicross, onde consagrou-se Campeão Brasileiro da modalidade em 1982. A partir daí investiu em motocicletas e hoje é referência nacional em manobras radicais.

Com cinco experientes pilotos, a equipe Força e Ação é considerada a maior equipe de manobras radicais do Brasil e a única homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

Ainda durante a apresentação em Caratinga, o locutor convidou duas pessoas do público para as manobras com os pilotos. Amanda Nunes foi escolhida e segurou firme durante a apresentação.

Após o fim das apresentações, a população aproveitou a oportunidade para tirar fotos e pedir autógrafos aos pilotos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">