25/06/2019 às 16h30min - Atualizada em 25/06/2019 às 16h30min

Criança de dois anos é abusada sexualmente em Vargem Alegre.

Suspeito teria sido o primo da mãe

Daniela Alves
Na tarde deste último domingo (23/06), o Conselho Tutelar de Vargem Alegre, acolheu e registrou junto à Polícia Militar queixa de abuso contra menor. A mãe solteira de 27 anos preferiu não se identificar para manter resguardada a integridade do filho de apenas 2 anos e 2 meses. Entrevistada por nossa equipe, ela relatou perceber desde a última terça-feira (18/06) que o próprio filho mostrava problemas na região do ânus. Foi à criança que alegou que quem tinha tocado nas partes íntimas dele era o primo da mãe, de 20 anos. 

Na tarde de domingo o fato se repetiu e a mãe resolveu tomar providências. A família não apoiou a iniciativa e alegou que a mãe estava mentindo.

A polícia militar e o Conselho Tutelar foram acionados, liderado pela Conselheira Sane Rosa que encaminhou o bebê o suspeito para UPA de Caratinga. Após exame prévio da criança e do adulto, ficaram constatados ferimentos e sangramento no local do abuso.

O caso foi registrado pela Polícia Civil de Caratinga. O menor foi levado para exame de corpo delito. Horas depois foi constatado o abuso.

O suspeito não quis gravar entrevista, mas relatou à nossa equipe que os abusos foram feitos pelos irmãos do menor, fato que foi desmentido pela mãe.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">