26/06/2019 às 10h06min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h06min

Shows agitam o aniversário de Caratinga

Com diversos estilos musicais, aconteceram diversas noites de diversão na cidade.

Daniela Alves
Dentro do projeto Arteiros, festival cultural que trouxe para Caratinga muita arte, a cidade esteve com a agenda cheia de shows onde além de nomes renomados, também estiveram presentes cantores regionais. Jimmy Dias, da cidade de Santa Rita de Minas foi quem abriu a festa na sexta-feira e movimentou o público com seu estilo sertanejo.

Ainda continuada à festa sertaneja, o sábado ficou por conta de Relber e Alan e de Cleiton e Camargo. A noite estava fria e a Praça da Estação estava lotada, mas o público foi aquecido pela simpatia dos cantores que contagiaram seus fãs até a madrugada.

Dentro do projeto Arteiros, no domingo Caratinga ainda recebeu o tradicional projeto do SESC, que visita cidades do interior levando músicas populares brasileiras com o minas ao luar. O público pôde relembrar a Jovem Guarda com os Incríveis, banda famosa da década de 70.

O prefeito da cidade, Dr. Wellington, participou e aproveitou o momento de descontração para estar junto da comunidade caratinguense durante os shows e falou sobre a festa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">