26/06/2019 às 10h24min - Atualizada em 26/06/2019 às 10h24min

Colisão frontal entre caminhão e carro de passeio deixa duas vítimas fatais na MG 329.

Duas pessoas ficaram presos às ferragens.

Daniela Alves
No início da noite da última sexta-feira, próximo ao trevo de Sapucaia na MG 329, rodovia que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos. O caminhão guincho tipo "muque" para veículos pesados, conduzido por Matheus Fernandes Barreto de 25 anos bateu de frente contra uma pick-up strada. O motorista do caminhão que seguia de Ubaporanga sentido Caeté nada sofreu. Já o condutor da pick-up, Emiraldo Alves Diniz e o carona Geraldo Soares de Andrade ficaram presos às ferragens e foram levados para UPA de Caratinga com muitos ferimentos graves. Os dois vieram a óbito horas depois.

Viaturas da Polícia Rodoviária Militar e Bombeiros Militares de Caratinga, estiveram no local e prestaram socorro às vítimas. A perícia também foi acionada para avaliar as causas e circunstâncias do acidente.

Durante o velório de Emiraldo Alves Diniz, pessoa muito popular no meio Rural e praticante de Cavalgadas de grupo, Cavaleiros e Amazonas foram à capela velório do Santuário e prestaram homenagens antes do sepultamento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">