26/06/2019 às 17h17min - Atualizada em 26/06/2019 às 17h17min

Revoltados por não encontrarem traficante, bandidos matam e atiram em adolescentes na rua

Fato aconteceu em São João Nepomuceno, na Zona da Mata.

Victor Veloso
Amirt
Um jovem morreu a tiros e outros três foram baleados na noite da última terça-feira (25), em São João Nepomuceno, na Zona da Mata, por volta das 19h, no Bairro Santa Rita.

O jovem morto tinha 14 anos, e os outros três que ficaram feridos 22, 23 e 29 anos. Apesar de todos serem atingidos, segundo a Polícia Militar, o alvo dos disparos era outro jovem que conseguiu fugir.

A ocorrência da polícia apontou que quatro pessoas chegaram em duas motos procurando por um suspeito envolvido no tráfico de drogas, porém não encontraram o alvo. Ainda segundo os militares, os criminosos ficaram revoltados por não terem encontrado o suspeito e, como retaliação, atiraram em quem estava na rua.

O adolescente que morreu estava jogando bola com os amigos quando foi atingido pelos disparos. Ele levou um tiro na barriga e outro na perna. O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, mas acabou morrendo.

As outras três vítimas também foram levadas para o hospital. O rapaz de 29 anos precisou ser transferido para atendimento em Juiz de Fora, na mesma região. A unidade médica não informou o estado de saúde dos pacientes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram e até o momento não foram encontrados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">