01/07/2019 às 09h32min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h32min

Adolescente morre ao pegar ‘rabeira’ em caminhão na BR-116, em Caratinga.

Cabo Cassius, do Corpo de Bombeiros, lamentou a situação e aproveitou para alertar aos pais sobre o perigo das ‘rabeiras’ em caminhões.

Lucas Vieira
A fatalidade ocorreu na noite desta última sexta-feira feira (28) na BR-116, próximo da entrada do bairro Esplanada, em Caratinga. O jornalismo da TV Sistec conversou com o motorista do caminhão, Thalyson Peres Medeiros, de 23 anos, que relatou que seguia de Ipatinga para Pirapitinga transportando papel reciclado. Segundo Thalyson, ele estava em velocidade moderada pela rodovia quando percebeu que o adolescente estava em uma bicicleta apoiando na lateral do veículo. No mesmo instante, Henzo Alves de Almeida, de 12 anos, se desequilibrou e caiu debaixo da roda do caminhão. Na hora ele tentou parar, mas acabou atingindo o adolescente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu rapidamente a vítima, que foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Poucos minutos após dar entrada na unidade de saúde, devido à gravidade dos ferimentos, Henzo acabou falecendo.

Cabo Cassius, do Corpo de Bombeiros, lamentou a situação e aproveitou para alertar aos pais sobre o perigo das ‘rabeiras’ em caminhões. A brincadeira pode causar uma fatalidade.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e colheu dados das testemunhas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">