01/07/2019 às 09h51min - Atualizada em 01/07/2019 às 09h51min

Homem embriagado atropela motociclista no centro Caratinga, foge do local e depois se envolve em outro acidente na BR-116

Segundo Sargento Oliveira, motorista estava muito agitado e falando em suicidar.

Lucas Vieira
Segundo Tenente Danilo, da Polícia Militar, Reginaldo de Andrade Teodoro, de 38 anos, atropelou um motociclista no centro de Caratinga e fugiu do local. Uma testemunha anotou a placa do veículo em que Reginaldo dirigia, um Ford Focus - prata, e repassou para a PM. Poucos minutos após o registro, Reginaldo bateu o carro na traseira de um Ford Ká, que trafegava na BR-116 em frente à balança do DNIT, sentido Santa Rita de Minas.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e esteve no local. Segundo Sargento Oliveira, Reginaldo estava muito agitado e falando em suicidar. Os militares precisaram conter o condutor até a chegada da Polícia. Reginaldo foi levado à UPA e em seguida conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado de plantão.

O jornalismo da TV SISTEC conversou com o acusado. O suspeito disse que não se lembra de ter atropelado o motociclista e confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Reginaldo também não quis soprar o bafômetro.

Tenente Danilo aproveitou para destacar a importância de as testemunhas anotarem as placas de veículos envolvidos em acidentes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">