03/07/2019 às 10h29min - Atualizada em 03/07/2019 às 10h29min

Prefeitura de Caratinga convoca concessionários para o recadastramento de túmulos.

O prazo será até o dia 12 de abril.

Lucas Vieira
Com a recém-estabelecida informatização do Cemitério São João Batista, no mês de fevereiro, a Prefeitura de Caratinga, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, iniciou o recadastramento e emissão de novos alvarás para regularização e informatização do Cemitério São João Batista. No período de 11 de fevereiro até 12 de abril de 2019, a família que possuir concessão de alguma sepultura deverá enviar um representante portando o alvará atual, juntamente com os documentos pessoais e comprovante de residência para que seja feito o recadastramento. No caso do titular do alvará já ter falecido, deverá comparecer o herdeiro que assumirá a partir da data, a nova titularidade da respectiva sepultura. O diretor do Departamento de Patrimônio, Cristiano Lúcio da Silva, explicou.

O horário de atendimento é de 7h às 11h e de 13h às 17h. Uma equipe de apoio estará à disposição para auxiliar na identificação de sepultura e emissão dos novos alvarás no cemitério.

O procedimento não acarreta nenhuma despesa para o contribuinte, exceto nos casos de inadimplência ou no caso de nunca ter havido concessão para sepultura. A prefeitura ficará responsável pela confecção da nova placa contendo a nova numeração.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">