03/07/2019 às 10h40min - Atualizada em 03/07/2019 às 10h40min

Grupo Pastorear se une a campanha de reabertura do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora

A cada dia a causa ganha novos adeptos de várias entidades ou grupos que se mobilizam para ajudar a restabelecer as atividades da unidade hospitalar.

Daniela Alves
São muitas as pessoas que esperam ansiosas pela reabertura do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga. Um Hospital centenário e essencial para toda região composta por 23 municípios. A cada dia a causa ganha novos adeptos de várias entidades ou grupos que se mobilizam para ajudar a restabelecer as atividades da unidade hospitalar. Em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira, o provedor do Hospital, Padre Moacir Ramos, falou da criação do Grupo Amigos do Hospital, que já é composto por quatro novos parceiros entre empresas e entidades.

Nesta primeira fase, a comunidade Evangélica também se reuniu para apoiar a causa. O Pastor e Presidente do grupo Pastorear, Verânimo de Faria Neto, explicou como será esse apoio.

Durante a visita de apresentação das obras de revitalização do espaço da Maternidade na manhã desta terça-feira, Padre Moacir exibiu com muita alegria as obras que não param. Ele relatou ainda sobre as novidades já conquistadas para o local, através destas campanhas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">