03/07/2019 às 14h44min - Atualizada em 03/07/2019 às 14h44min

Suspeito de abusar menor de dois anos é preso e denunciado ao ministério público

O fato ocorrido no fim do mês de junho, na cidade de Vargem Alegre.

Daniela Alves
O fato ocorrido no fim do mês de junho, na cidade de Vargem Alegre, causou comoção popular. Uma cidade de porte pequeno, onde todos os moradores se conhecem, foram pegos de surpresa com a notícia de que um jovem de 20 anos teria abusado seu primo, uma criança de apenas dois anos de idade. A mãe da criança acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar da cidade, que prontamente começaram a apurar os fatos que agora, são esclarecidos pela delegada de Polícia Civil responsável pelo caso.

O caso não parou por aí, Dr Nayara declarou ainda que após uma testemunha ter sido descoberta pela Equipe de Investigação e ouvida posteriormente, a Polícia Civil tomou ciência que o jovem não agiu sozinho. Ele teria sido acobertado por uma coautora que já está sendo investigada e se encontra desaparecida. Denúncias anônimas apontam que a mesma poderia estar na cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

Na primeira fase do caso o suspeito foi preso em flagrante. Dias depois a Justiça emitiu Alvará de Soltura, porém o inquérito já havia sido instaurado e as investigações já estavam acontecendo. A Delegada responsável pelo caso fala sobre os fatos da denúncia, as investigações e sua conclusão até o momento, já que este processo se desdobra com a evidência da participação de terceiros.

Dr Nayara dá o inquérito por finalizado e alerta sobre casos de abuso contra menores no meio familiar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">