04/07/2019 às 10h48min - Atualizada em 04/07/2019 às 10h48min

Enciumada, mulher ameaça e quebra vidro do carro do ex-companheiro em Patos de Minas

a vítima, um rapaz de 22 anos, acionou à Polícia Militar durante patrulhamento que a guarnição fazia pela Rua José Caixeta, Bairro Padre Eustáquio.

Clube Notícias - Patos de Minas
Amirt
Na noite desta quarta-feira (03-07), uma mulher de 22 anos foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil depois de ameaçar com uma faca e quebrar o vidro do carro GM corsa do ex-companheiro.

Sargento Polliana disse que a vítima, um rapaz de 22 anos, acionou à Polícia Militar durante patrulhamento que a guarnição fazia pela Rua José Caixeta, Bairro Padre Eustáquio.  A vítima informou que foi casado por sete anos e que há dois dias se separou. A ex-companheira que  estava bastante nervosa pelo término do relacionamento, foi até a casa onde ele se encontrava e com uma faca o ameaçou de morte. Depois ela pegou uma pedra e quebrou o vidro do carro GM Corsa da vítima.

Sobre o caso, a mulher disse para os militares que foi colocada para fora pelo ex-companheiro por abstinência de drogas e por isso resolver “descontar” a raiva nela. Os militares realizaram a prisão da autora e a apreensão da faca.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">