12/07/2019 às 09h41min - Atualizada em 12/07/2019 às 09h41min

Associações e entidades firmam parceria para arrecadar alimentos para Asadom

A Associação de Amparo aos Doentes Mentais São João Batista (Asadom), conta atualmente com 60 assistidos.

Daniela Alves
Para dar continuidade aos trabalhos realizados pela ASADOM a comunidade é sempre chamada a fortalecer as contribuições. E é justamente no intuito de colaborar com a entidade que algumas Associações e Entidades de Caratinga se uniram para promover uma campanha para arrecadação de alimentos básicos. O 1º Café com Saúde e Gestão é um Projeto elaborado pela CDL de Caratinga que visa orientar os comerciantes da cidade sobre questões de atendimento ao público e pela primeira vez, com o apoio de outras instituições, irá exercer um papel social.

Um dos parceiros conta que, a necessidade de melhorias de atendimento no comércio local é um problema que se arrasta e influencia no relacionamento entre cliente e empresa que precisa ser fidelizado constantemente. Uma amostra de como realizar um atendimento de qualidade será colocada dentro deste evento, de forma lúdica e com fácil entendimento através de um teatro elaborado especialmente com este tema.

O evento que será aberto para o público em geral, acontecerá nas dependências do Sindicato dos Produtores Rurais de Caratinga, na rua Coronel Pedro Martins, 215, no centro da cidade, na próxima sexta-feira dia 12 de julho às 19:30hs. A entrada será 1k de alimento não perecível não havendo a necessidade dos itens como fubá, sal e macarrão.

A ASADOM conta atualmente com 60 assistidos. As principais necessidades da instituição no momento são de alimentos básicos, conforme explicou a Assistente Social, que afirma que o consumo mensal em média é de 800 kg de alimentos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">