16/07/2019 às 11h08min - Atualizada em 16/07/2019 às 11h08min

Morador do Bairro Limoeiro tem carro guinchado após impedir trabalho da Copasa

Lucas Humberto
Nossa equipe esteve na Travessa Geraldo Pereira de Almeida, no Bairro Limoeiro em Caratinga, na manhã desta segunda-feira a pedido de moradores do local. Nele, encontramos aberto um buraco com um cano, em uma obra da Copasa, que de acordo com moradores do local, é para levar encanamento a um condomínio. Parte do caminho por onde o cano passou, foi tampado, e agora a obra continuaria descendo, chegando à malha asfáltica da vila, mas o trabalho não tem agradado os moradores do local.

Júlio César Costa é morador da vila, e estacionou seu carro em frente ao ponto no qual a obra continuaria. Ele pede que seja realizada a cobertura total da via, e afirma que só irá retirar o veículo mediante a apresentação de documentos e de previsão da duração da obra.

Um guincho foi acionado para a retirada do veículo, e a Polícia Militar também esteve no local. Entramos em contato com a prefeitura de Caratinga e com a Copasa em relação à obra. Em nota enviada a nossa equipe, a Prefeitura informou que não possuí conhecimento da obra, e que eventuais complicações e problemas devem ser resolvidos diretamente pela Copasa. Já a prestadora de serviços retornou nosso contato por e-mail através de nosso telefone, e pediu mais detalhes do local para realizar apuração da obra. Após apurar, foi informado em nota que a obra é uma implantação de loteamento, ou seja, trata-se de um empreendimento particular, cuja responsabilidade é do empreendedor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">