16/07/2019 às 16h51min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h51min

Tenda é armada no centro de Caratinga para arrecadar alimentos

Lucas Vieira
As doações de alimentos não perecíveis estão chegando a todo momento na tenda que foi armada nesta segunda-feira na praça Getúlio Vargas, centro de Caratinga. No local encontra-se voluntários do projeto ‘’Amigos do Hospital’’ idealizado pelo pastor Elan Tebas. A ideia da tenda é fazer uma grande mobilização e arrecadar muitos alimentos para serem doados aos funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, que estão com salários atrasados.

Os voluntários estão recolhendo os alimentos todos os dias, de 13:30H até 21:30H. Quem deseja colaborar com qualquer quantidade, basta ir até o local e fazer a doação. O pastor deixou o convite à população.

O Hospital Nossa Senhora Auxiliadora está fechado desde o mês de março deste ano. A previsão é para que a unidade de saúde retorne com os atendimentos no dia 22 de julho, conforme foi anunciado pelo provedor. Com isso, surgiu o projeto ‘’Amigos do Hospital’’ que objetiva formar uma grande mobilização para angariar recursos para o pagamento de salários atrasados e restruturação do HNSA.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">