17/07/2019 às 17h32min - Atualizada em 17/07/2019 às 17h32min

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora abre processo seletivo para preencher vagas de médicos em várias especialidades

Segundo Dr Marcelo Cruz, nessa nova fase os profissionais passarão por capacitações frequentes.

Daniela Alves
A nova administração do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora abriu processo seletivo para contratação de médicos. Maria do Rosário, gestora do Instituto Solidário, fala sobre o chamado aos médicos que desejarem fazer parte do corpo clínico na nova fase do HNSA. Segundo ela, aqueles que já faziam parte do corpo de funcionários poderão voltar com uma nova visão de gestão. Novos especialistas também podem participar da seletiva. Ela também explica sobre os critérios adotados para esta fase e sobre o número de vagas.

O Diretor Técnico do HNSA, Dr. Marcelo Cruz, que atua em Caratinga há 17 anos, faz parte da direção que efetivamente coordenará os médicos. Ele fala sobre o processo seletivo e da boa política médica que será feita a partir de agora.

Para o processo de melhorias em todos os setores do HNSA, Maria do Rosário explica como funciona as etapas da ouvidoria social que será implantada na unidade hospitalar de Caratinga.

Segundo Dr Marcelo Cruz, nessa nova fase os profissionais passarão por capacitações frequentes. A humanização dos pacientes também é uma preocupação da nova gestão técnica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">