19/07/2019 às 09h47min - Atualizada em 19/07/2019 às 09h47min

62º Batalhão de Polícia Militar implanta projeto 190 Smart

O projeto 190 Smart, da Polícia Militar de Minas Gerais, está sendo implantado gradativamente em todos os batalhões do Estado e tem por objetivo agilizar o atendimento das ocorrências.

Lucas Vieira
O projeto 190 Smart, da Polícia Militar de Minas Gerais, está sendo implantado gradativamente em todos os batalhões do Estado e tem por objetivo agilizar o atendimento das ocorrências e garantir, inclusive, mais segurança ao policial militar. Em Caratinga, no 62º Batalhão, a ferramenta está sendo implementada em todo o policiamento sob jurisdição da unidade. Cada viatura terá um aparelho tablete com acesso à internet para registro de ocorrências no local dos fatos e consulta de indivíduos suspeitos durante as abordagens. Conforme explicou o Tenente Christófori, a ferramenta também será utilizada como um GPS para coordenada e distribuição de viaturas nas respectivas demandas operacionais.  

Todas as viaturas são monitoradas simultaneamente pela Central de Operações da PM. O Tenente destacou que todos os policiais do 62º batalhão estão sendo treinados para a utilização do equipamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">