19/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 19/07/2019 às 17h23min

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informa sobre parceria firmada com empresa privada para abertura de centro oftalmológico em sua sede

Hospital Nossa Senhora Auxiliadora informa sobre parceria firmada com empresa privada para abertura de centro oftalmológico em sua sede

Em mais um passo importânte dado pelo HNSA junto ao Instituto Solidário, foi anunciada na manhã desta sexta-feira dia 19 de julho uma parceria firmada entre as duas Instituições e uma empresa privada do ramo de saúde. A novidade é que um centro oftalmológico está sendo instalado no antigo Pronto Atendimento da unidade hospitalar. Padre Moacir, Provedor do HNSA foi quem fez o anúncio à imprensa.

A visão dinâmica trazida pela nova administração do HNSA, através do Instituto Solidário para a unidade hospitalar, demonstra que o objetivo é colocar a região de Caratinga como referência em saúde de qualidade. Maria do Rosário, gestora do Instituto, explica quem é a nova empresa responsável pelo Centro Oftalmológico e como ela vai atuar dentro do HNSA em sua especialidade.

O Diretor da Empresa fala da expectativa em atuar junto ao HNSA e sobre os novos ajustes que ainda irão acontecer no espaço físico até que toda a reforma do local seja feita, para que a empresa seja constituída e de fato instalada ali.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">