22/07/2019 às 14h59min - Atualizada em 22/07/2019 às 14h59min

Milhares de pessoas prestigiam festa do bonjesuense ausente

Show de Antony e Gabriel foi recorde de público no evento.

Lucas Vieira
Foram três dias de festa e uma extensa programação. A 34ª edição do Bonjesusense Ausente movimentou e atraiu um grande público de toda a região até Bom Jesus do Galho neste último final de semana. Quem participou se divertiu e aprovou mais uma vez o evento. A festa aconteceu em grande estrutura especialmente montada no bairro Santa Terezinha, região central da cidade. Este ano a novidade foi o rodeio profissional, que levou muita emoção e adrenalina ao público.

Nossa equipe acompanhou com exclusividade toda a disputa de montarias em touros. Na abertura da competição o show pirotécnico, motoqueiro maluco e outras atrações do mundo do rodeio encantaram os presentes. Peões de várias cidades do estado passaram pelo Circuito Top Cowboy.

Em cada montaria, os olhares atentos do público no show dos peões.
 
No sábado, após o rodeio, houve o show de Antony e Gabriel. Os artistas estão com canções entre as mais tocadas do sertanejo no país. O Show fez o público agitar e espantar o frio.

Toda a programação foi gratuita e preparada com muito carinho pela prefeitura de Bom Jesus do Galho. O prefeito Willian fez questão de agradecer o apoio e participação de todos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">