29/07/2019 às 15h44min - Atualizada em 29/07/2019 às 15h44min

Motociclistas estreiam pista de Motocross de Caratinga

Construída com o apoio da prefeitura de Caratinga e com o movimento Amigos do Cross da cidade, o espaço é o novo point de encontro para entusiastas do esporte radical, de todos os tamanhos e idades.

Lucas Humberto

Com muita poeira e saltos radicais, pilotos de Caratinga, Governador Valadares, Coronel Fabriciano, Manhuaçu e de várias outras cidades da região estrearam a mais nova pista de Motocross da cidade. Construída com o apoio da prefeitura de Caratinga e com o movimento Amigos do Cross da cidade, o espaço é o novo point de encontro para entusiastas do esporte radical, de todos os tamanhos e idades. Joesman Domingues, piloto de Caratinga, falou um pouco sobre como surgiu à ideia de se construir a pista.

Joesman garantiu que o intuito é deixar a pista pronta, para realização de treinos e de campeonatos no futuro. Ele também deixou um convite àqueles que desejam conhecer o esporte. 

Ele agradeceu o público presente, e os responsaveis por conseguir colocar a pista de pé, além de falar um pouco sobre os detalhes técnicos da mesma.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">