30/07/2019 às 07h56min - Atualizada em 30/07/2019 às 07h56min

No CT do Atlético, River Plate finaliza preparação para duelo com o Cruzeiro

Com um treinamento na Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira, o River Plate encerrou a preparação para o duelo com o Cruzeiro. Somente os primeiros minutos da atividade foram abertos pelo técnico Marcelo Gallardo, que adotou mistério na véspera do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão. Na ida, as equipes empataram por 0 a 0.
Em relação ao time que empatou no 
Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Gallardo deve promover mudanças forçadas. Na zaga, Rojas será o substituto de Pinola, que se contundiu no primeiro duelo em Buenos Aires. Na lateral esquerda, o também lesionado Angileri será substituído por Casco, livre de suspensão no torneio continental.

A mudança mais relevante na escalação deve estar no meio-campo. O experiente volante Ponzio, de 37 anos, é cotado para reforçar a marcação no meio-campo e substituir o meia uruguaio De La Cruz.

 


A imprensa argentina também cogita a saída de Suárez no ataque para a entrada de Borré. Certa é a volta do centroavante Lucas Pratto ao setor.


A formação mais provável para terça-feira é Armani; Montiel, Rojas, Martínez Quarta, Casco; Ponzio; Nacho Fernández, Enzo Pérez, Palacios; Pratto e Borré.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">