24/07/2019 às 11h03min - Atualizada em 24/07/2019 às 11h03min

Polícia Civil apresenta suspeitos de assassinar jovem em Imbé de Minas

Investigações apontam que a vítima foi por denunciar um esquema de tráfico de drogas.

Lucas Vieira
Thiago Gomes Moreira, de 29 anos, Erick Vieira Almeida, de 23, e Gleiciene de Lourdes Araújo Estevam, de 32 anos, foram presos pela Polícia Civil durante esta semana. De acordo com o delegado Rodrigo Cavassoni, as três pessoas e um menor de idade são suspeitos do homicídio de Lucas Leônidas Tavares de Oliveira, de 17 anos. O crime aconteceu em maio deste ano na cidade de Imbé de Minas. A operação que culminou na prisão dos acusados foi denominada X-9. As investigações concluíram que o jovem foi morto por denunciar um esquema de tráfico de drogas na cidade.

De acordo com o delegado, a PC realizou uma perícia na residência de um acusado e localizou marcas de sangue. A substância usada na investigação apontou marcas dentro de um banheiro e em faca.

Na época do crime, o corpo da vítima foi encontrado pelo tio. Lucas foi identificado queimado e tampado por uma lona. Dr. Rodrigo destacou que a Polícia também visualizou pinturas com dizeres: ‘X9 vai morrer’ em um muro próximo ao local dos fatos.

A Polícia ainda apurou que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">