30/07/2019 às 14h38min - Atualizada em 30/07/2019 às 14h38min

Parque de Exposições de Caratinga em obras

Nesta primeira fase, estão sendo construídas 24 baias, galpão do produtor, além da bilheteria e o muro no entorno do parque.

Lucas Vieira
Os investimentos no Parque de Exposições João da Costa Mafra prosseguem. As fundações para novas edificações já vão sendo feitas. Recursos da ordem de R$250 mil já foram liberados para as primeiras construções. Nesta primeira fase, estão sendo construídas 24 baias, galpão do produtor, além da bilheteria e o muro no entorno do parque. A proposta é fazer voltar, ao local, os grandes eventos agropecuários de tempos atrás. A área também estará estruturada para receber promoções e evento em geral
 
Todo o projeto de restruturação do Parque etapa orçada em R$1,6 milhão. Nas próximas etapas devem ser construídas área de shows com palco fixo, arquibancada e outros benefícios.
 
A construção de um campo de futebol para os moradores do Bairro das Graças no espaço do parque de exposições, como previa o projeto antigo, segundo José Corinto, acabou sendo descartada no planejamento atual.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">