01/08/2019 às 15h33min - Atualizada em 01/08/2019 às 15h33min

Rapaz é morto após negar venda de uma arma de fogo em Coronel Fabriciano

No dia do crime, que aconteceu no bairro Silvio Pereira II, o celular da vítima foi apreendido e os três homens foram identificados por meio das conversas de negociações.

Gabrielle Junqueira
Amirt

Nessa terça-feira (30), dois jovens foram presos e um adolescente foi detido, suspeitos de matar um rapaz, de 20 anos, em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço. O crime aconteceu na última segunda-feira (29).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Mateus Henrique Silva teria negociado a venda de uma arma e munições para os suspeitos, porém se recusou a concluir o negócio devido a pessoa que foi buscar os objetos não ser a mesma com quem ele havia conversado.

No entanto, ao tentar ir embora, o rapaz foi atingido pelos tiros e os autores fugiram com a encomenda. A vítima estava dirigindo um carro quando foi alvejada. Além disso, a namorada da vítima e o filho de dois anos, também estavam no veículo. Eles tiveram ferimentos leves por conta da colisão do automóvel com um poste e foram encaminhados ao hospital.

No dia do crime, que aconteceu no bairro Silvio Pereira II, o celular da vítima foi apreendido e os três homens foram identificados por meio das conversas de negociações.

A PM ainda destacou que o rapaz de 19 anos foi preso dentro de casa no bairro Pedra Linda. Os outros dois jovens, de 17 e 18 anos, foram detidos nos bairros Santa Cruz e Silvio Pereira II. Os três foram encaminhados à delegacia da cidade.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">