01/08/2019 às 16h16min - Atualizada em 01/08/2019 às 16h16min

Família da vítima pede justiça em relação ao caso

Marcelo foi assassinado nesta quarta-feira próximo da estação de captação de água da COPASA, que fica na estrada para Piedade de Caratinga.

O velório de Marcelo Rodrigues de Sousa, de 46 anos, aconteceu durante esta quinta-feira na residência dele, no bairro Esplanada, em Caratinga. Familiares, amigos, e colegas de profissão passaram pelo local para dar o último adeus ao conhecido professor.
 
Marcelo foi assassinado nesta quarta-feira próximo da estação de captação de água da COPASA, que fica na estrada para Piedade de Caratinga. A PM tomou conhecimento dos fatos e emitiu sinal para as unidades de atendimento médico da região sobre ferimentos que poderiam ser provenientes de faca. Poucos minutos após o crime, os militares receberam informações da UPA que Matheus Campos do Amaral, de 21 anos, havia dado entrada ao local com ferimentos profundos em ambos os braços. Os militares foram até a UPA e prenderam o suspeito, que confessou ter desferido golpes de canivete contra a vítima.
Após a prisão de Matheus o sentimento da família e amigos de Marcelo é que a justiça seja feita. Ezequiel Cabral é sobrinho da vítima. Segundo ele, o tio era uma pessoa trabalhadora e querida por todos.
 
A família até o momento não sabe a real motivação do crime. Vitoria espera que o suspeito pague pelo que fez.
 
O corpo de Marcelo foi sepultado no final da tarde desta quinta-feira no cemitério local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">