02/08/2019 às 11h40min - Atualizada em 02/08/2019 às 11h40min

Prefeitura apresenta projeto de empréstimo para recapeamento das principais ruas de Caratinga

Vereadores aprovaram projeto em primeira discussão

Lucas Vieira
Wilson Júnior
A reunião exclusiva da Câmara Municipal para votação do projeto de lei que autoriza o Poder Executivo de Caratinga a contratar um empréstimo com o banco Caixa Econômica Federal de até R$12 milhões aconteceu na noite desta quinta-feira. O prefeito municipal e dezenas de servidores públicos participaram da seção, que durou cerca de 3 horas. Após o pronunciamento dos legisladores o prefeito Welington Moreira ganhou espaço na tribuna, explicou mais detalhes sobre o projeto e destacou as dificuldades financeiras que foram enfrentadas pelo município.

Em votação, o pedido foi aprovado em primeira discussão por doze votos a favor e quatro contrários. De acordo com Welington Moreira, o dinheiro do empréstimo será utilizado no recapeamento asfáltico do centro e principais ruas dos bairros da cidade.

Rominho Costa; Johny Claudy; Mauro Cesar; e Welington Batista foram os legisladores que se posicionaram contra.
Ainda durante a reunião, foi lido e votado o parecer contrário ao projeto feito por Johny. O vereador disse que não houve uma convocação formal da comissão de Legislação, Justiça e Redação final para melhor discussão sobre a proposta.
Diego de Oliveira é o presidente da comissão e apresentou sua versão em relação ao parecer. Agora o projeto será votado em segunda discussão na noite desta sexta-feira no mesmo horário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">