02/08/2019 às 16h36min - Atualizada em 02/08/2019 às 16h36min

2º delegacia regional de polícia civil de Caratinga tem novo comando.

Com apenas 38 anos de idade, Dr. Ivan é natural de Belo Horizonte.

Daniela Alves
A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga tem novo comando. O cargo era ocupado pela Delegada Dra. Luzinete Maria de Sá, que após quase quatro anos à frente da Regional de Caratinga deixou o posto para se aposentar. Quem assume o cargo é o Dr Ivan Lopes Sales.  Ele concedeu uma entrevista durante uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, onde deu detalhes sobre seus projetos à frente da regional. E destacou que sua marca será embasados em três pilares. Ele também agradeceu a sua colega que agora está aposentada.

Ainda segundo Dr. Ivan, as atribuições do cargo são muitas e ele espera que sua experiência de quase 10 anos como Delegado em Caratinga propicie uma boa gestão.

Com apenas 38 anos de idade, Dr. Ivan é natural de Belo Horizonte. Ele conta que adotou Caratinga como cidade do coração e por isso está aqui há 20 anos. Jovem e visionário ele explica que a parceria com a comunidade e a Policia Militar tem que ser estreitada, afinal, a Regional tem 22 cidades que compreendem sua área de atuação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">