07/08/2019 às 17h04min - Atualizada em 07/08/2019 às 17h04min

Mãe pede ajuda para localizar sua filha desaparecida

A mãe faz um apelo: quem tiver alguma informação verídica sobre Gilmara, que entre em contato através do número (33)9 9818-8236.

Ana Luisa
A jovem Gilmara Maria Jacinto, de 15 anos, moradora do município de Piedade de Caratinga, está desaparecida há três semanas. Na última vez que foi vista, ela avisou aos familiares que iria para a cidade de Caratinga mas não retornou pra casa nem entrou em contato.

Segundo sua mãe, Maria de Lurdes Jacinto Lopes, a filha tem histórico de envolvimento com drogas e já havia desaparecido anteriormente. Ela frequentava muitas festas, já tinha o hábito de sair e voltar pra casa somente alguns dias depois, mas essa é a primeira vez que fica fora por tanto tempo. Gilmara já havia sido ameaçada devido aos problemas com drogas. “Não faço ideia do que pode ter acontecido com ela, nem mesmo se ela está viva. Ela já foi ameaçada por pessoas. Estou desesperada, não consigo dormir e minha saúde piorou devido a essa angústia. Tenho uma filha doente, que também está fragilizada com a situação. Preciso descobrir o que aconteceu com ela, para sossegar meu coração”.

Desde que o desaparecimento da jovem foi divulgado nas redes sociais, Maria de Lurdes recebeu diversas informações, inclusive que o corpo da garota havia sido encontrado nas proximidades do município, mas até o momento não houve nenhum dado concreto.

A mãe faz um apelo: quem tiver alguma informação verídica sobre Gilmara, que entre em contato através do número (33)9 9818-8236.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">