08/08/2019 às 10h55min - Atualizada em 08/08/2019 às 10h55min

Homem é morto a tiros por vizinho em Ubaporanga

Ele foi atingido por pelo menos 2 tiros em um beco que pertence à sua residência, na rua Sebastião Luiz da Silva, número 70.

Fernanda Freitas
Cícero Rodrigues de Padilha, de 39 anos, conhecido como Rodrigo, foi assassinado na noite desta quarta-feira (07) no bairro Vinte e Sete de Abril, em Ubaporanga. Ele foi atingido por pelo menos 2 tiros em um beco que pertence à sua residência, na rua Sebastião Luiz da Silva, número 70. O crime aconteceu por volta das 19:40. Os bombeiros voluntários de Ubaporanga foram acionados, mas ao chegarem ao local já encontraram a vítima sem vida. O autor seria o vizinho da vítima, identificado como Julio Albino de Oliveira, de 42 anos. Ele fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar o crime teria motivação passional.

O autor é proprietário deste bar em Ubaporanga. No momento no crime o filho do autor chegou a quebrar o vidro traseiro do carro ao saber da atitude do pai. Segundo Tenente Marco Aurélio a família dele está colaborando com o trabalho da polícia nas investigações.

A perícia técnica da polícia civil esteve no local analisando com detalhes a cena do crime, que foi configurado como uma execução. Pelos menos 3 disparos foram efetuados e dois deles atingiram a cabeça da vítima. O crime chocou os moradores do local. De acordo com a família da vítima, que não quis gravar entrevista, Cícero era um rapaz trabalhador e nunca se envolveu em confusões. Ele trabalhava como operador de motosserra. Segundo apurado pela polícia não havia nenhum tipo de ameaça por parte do autor em relação à vítima.

A polícia segue em diligências para localizar o autor que já tem passagem por agressão à ex-esposa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">