09/08/2019 às 16h42min - Atualizada em 09/08/2019 às 16h42min

Comércio espera alta nas vendas neste ano

A expectativa deste ano é um aumento no comércio por conta da facilidade oferecida pelos estabelecimentos, como parcelamento em cartões de créditos e o crediário próprio.

Lucas Vieira
Camisas sociais, gravatas, carteiras e centenas de outros produtos. São várias as opções para presentear e fazer feliz o seu maior herói neste dia dos pais. Pelas ruas de Caratinga já é possível ver que as vitrines das lojas já estão decoradas no clima do dia dos pais, celebrado no próximo domingo dia 11 de agosto.

Esta empresaria disse que em todo ano existe uma oscilação no volume de vendas. A expectativa deste ano é um aumento no comércio por conta da facilidade oferecida pelos estabelecimentos, como parcelamento em cartões de créditos e o crediário próprio.

Segundo uma pesquisa realizada pelo SPC Brasil, mais de 100 milhões de brasileiros vão às ruas comprar presentes para o dia dos pais. Para atender toda a demanda, a Câmara de Dirigente Lojistas (CDL) Caratinga elaborou junto aos associados um horário especial para o funcionamento do comércio na cidade. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">