12/08/2019 às 08h40min - Atualizada em 12/08/2019 às 08h40min

288º cia. de Polícia Militar de Inhapim realiza solenidade de transmissão e assunção de comando

Com a presença de autoridades civis e militares, além da guarda mirim de Inhapim, a cerimônia foi marcada pela emoção.

Lucas Humberto
Durante a manhã de sexta-feira (09/08) aconteceu em Inhapim uma solenidade de transmissão e assunção de comando da 288º companhia da Polícia Militar, do 1º Tenente Michel José Mussi para o 1º Tenente Norival Christófori Júnior. Com a presença de autoridades civis e militares, além da guarda mirim de Inhapim, a cerimônia foi marcada pela emoção. Tenente Mussi, agora promovido a capitão ao deixar o comando, está se aposentando do trabalho na corporação. Ele deixou uma mensagem para a população de Inhapim e falou do sentimento ao sair para o descanso depois de tantos anos de serviço em prol da corporação.

Com diversos reconhecimentos em sua carreira, e experiência de comando em Raul Soares e na equipe do Tático Móvel em Caratinga, Tenente Norival Christófori Júnior é o novo comandante da companhia em Inhapim. Ele falou sobre a expectativa de estar assumindo o comando dos quase 180 membros da companhia.

O público assistiu atento a cerimônia. O comandante do 62º batalhão em Caratinga, Tenente Coronel Luciano Reis falou da emoção ao realizar a cerimônia, e sobre o trabalho de Tenente Mussi. Ele também deixou uma mensagem à Tenente Christófori e à população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">