13/08/2019 às 16h39min - Atualizada em 13/08/2019 às 16h39min

Polícia Militar de Inhapim realiza operação Paz no Campo e recupera materiais roubados

Uma pessoa foi presa.

Lucas Humberto
Durante a última segunda-feira (12/08) a PM de Inhapim realizou uma operação denominada “Paz no campo”, com o apoio da PM de Tarumirim. A operação teve como objetivo recuperar material furtado de diversas fazendas da zona rural de Inhapim. O comandante da 288º Cia da PM de Inhapim, Tenente Christófori deu mais detalhes da ocorrência, que culminou com a prisão de Eberte Dias de Assis de 24 anos, após diversas denúncias de furto nos distritos de Itajutiba, Macadame e Jerusalem. Ele chegou a morar em Itajutiba.

Eberte já possuía um mandado de prisão em aberto, e foi preso ao ser localizado em casa. Seu pai, José Coutinho de Assis, de 64 anos, também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos, devido a suspeita de estar envolvido nos furtos. Alguns veículos utilizados nos crimes também foram apreendidos.

Arysson Antônio de Souza Cruz, de 37 anos, também foi conduzido à delegacia para dar esclarecimentos em relação à receptação de produtos roubados.
 
Tenente Christófori também afirmou que a população deve sempre comunicar a polícia em casos de furtos ou roubos, especialmente na zona rural, para que seja possível o dono reaver seus produtos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">