14/08/2019 às 11h39min - Atualizada em 14/08/2019 às 11h39min

Mãe e companheiro são condenados por estupro do filho de 4 anos em Caratinga

Investigação da Polícia Civil culmina com prisão preventiva de um casal por estupro de uma criança de 4 anos de idade em Caratinga. A própria mãe da criança foi condenada.

Ana Luisa Costa
Foto: reprodução/vídeo

O resultado do inquérito que apurou um crime de estupro registrado em maio, no Centro de Caratinga, foi apresentado pela delegada de Polícia Civil, Nayára Travassos, em coletiva de imprensa, nesta terça-feira (13/08). A mãe da criança, Claudia Pereira de Souza, de 40 anos; e seu companheiro, Gelson de Sales Oliveira, de 71 anos, tiveram prisão preventiva decretada pela Polícia Civil de Caratinga. A investigação se iniciou após o Conselho Tutelar ser acionado por professores, devido ao comportamento suspeito da criança na escola.

Segundo a delegada Nayára, a mãe da criança e o companheiro dela negam participação no estupro, mas os relatos da criança confirmam o ocorrido. Eles vão responder pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil ressalta a importância da atenção dos educadores ao comportamento das crianças, para que casos como este não passem impunes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">