15/08/2019 às 11h34min - Atualizada em 15/08/2019 às 11h34min

Serviço de começa a funcionar em Caratinga. Regulamentação deve ser votada em breve no Legislativo

O primeiro ponto de mototáxi já foi instalado na cidade, na Avenida Moacir de Mattos, 378, centro.

Lucas Vieira
Com o trânsito intenso e o alto preço dos combustíveis, o serviço de mototáxi tem ganhado cada vez mais espaço nas cidades e surgindo como uma forma econômica e ágil para o deslocamento. Em Caratinga o serviço de mototáxi ainda não está regulamentado, mas o Conselho Municipal de Transito já analisou o projeto para a definição das regras para a atividade.

O primeiro ponto de mototáxi já foi instalado na cidade, na Avenida Moacir de Mattos, 378, centro. Um grupo de quatro mototaxistas começou a prestar o serviço à população de toda a região.

De acordo com a secretaria administrativa da empresa Mototáxi Vip, o serviço está amparado pela lei 12009/09, de 29 de julho de 2009, que regulamenta o exercício das atividades de mototaxista, motoboy e motofrete.

O projeto que vai regulamentar o serviço em Caratinga deve ser votado em breve na Câmara Municipal e os profissionais esperam o apoio dos legisladores. Com poucos dias de funcionamento, a empresa está recebendo uma grande demanda. A novidade está agradando muita gente que passa em frente ao escritório.

O mototáxi funciona até determinado horário em Caratinga. Quem deseja conhecer mais o serviço, o telefone e WhatsAPP é: (33) 9.9997-7094.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">