Teve pipa, pipoca, algodão doce, provas recreativas e muita diversão. Cerca de 200 alunos do 6° ao 9° ano da Escola Estadual Feliciano Miguel Abdala participaram da manhã de lazer no campo Caratinga que encerrou as atividades que marcaram a semana do estudante.
De acordo com a diretora da escola, Elaine Rodrigues, este já é o segundo ano que acontece a Gincana Solidária, que tem o objetivo de arrecadar materiais de limpeza e higiene para instituições da cidade.
Das 7:30 até às 11h da manhã os alunos aproveitaram o espaço para extravasar as energias e participar das provas recreativas da gincana. Nem a dificuldade de locomoção foi empecilho para que a Ana Julia participasse das atividades.
A professora de educação física, Fernanda Schettino destaca a importância desses momentos de recreação para os alunos.