19/08/2019 às 08h30min - Atualizada em 19/08/2019 às 08h30min

Atlético-MG terá trio titular de volta contra La Equidad; objetivo é "garantir classificação já em casa"

O técnico Rodrigo Santana conta com o retorno do atacante Ricardo Oliveira, do lateral-direito Patric e do volante Jair ao Atlético-MG para o jogo de terça-feira, contra o colombiano La Equidad, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Os três ficaram de fora do compromisso contra o Athletico-PR, no sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Patric cumpriu suspensão. Ricardo Oliveira foi poupado pela comissão técnica, visando a competição internacional. Jair foi vetado pelo departamento médico.

 

"Positivo. (Patric, Jair e Ricardo) estão confirmados. O Jair é um jogador que a gente vem tendo bastante cuidado, pela importância dele em campo. O Patric retorna, e o Ricardo a gente teve um cuidado (em Curitiba), porque poderia desgastar bastante para terça-feira" - Rodrigo Santana.

 

- Na terça-feira, ninguém pode estar abaixo. Todo mundo tem que estar 100% pra gente garantir essa classificação já em casa. Vamos recuperar os atletas (que enfrentaram o Athletico-PR). Esperamos que ninguém tenha nada, todo mundo terminou o jogo muito bem. Estar 100% e em uma noite inspirada.

 

E os colombianos?

 

A respeito do confronto contra o colombiano La Equidad, o treinador atleticano pouco comentou, justificando que as atenções estavam voltadas para o jogo do fim de semana pelo Brasileirão.

- O setor de análise já trouxe todos os detalhes. Acompanhamos um pouco das imagens, pois estávamos focados no jogo (contra o Athletico-PR).

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">