19/08/2019 às 09h56min - Atualizada em 19/08/2019 às 09h56min

Duas pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-116

Ocorrência aconteceu no domingo próximo à divisa entre Santa Rita de Minas e Santa Bárbara do Leste

Lucas Vieira

Era por volta de 19:40h deste domingo (18/08) quando tudo aconteceu. O motociclista Adilson Nunes Lopes, de 49 anos, e o carona Ziraldo Bento de Souza, de 38 anos, seguiam pela BR-116 de Santa Rita de Minas sentido Santa Bárbara do Leste e colidiram com uma caminhonete Hilux, conduzida por Mauro Geraldo, de 35 anos. A batida ocorreu próximo da divisa entre os dois municípios. Segundo o motorista da caminhonete, Adilson invadiu a contramão e bateu no carro dele ele ainda falou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

 
Com o impacto da batida, Adilson e Ziraldo caíram sob a rodovia e ficaram gravemente feridos, com fraturas expostas. No local era possível ver pedaços de peças da moto e muito sangue das vítimas. Na Hilux, além do motorista estava a namorada dele. Ambos não tiveram ferimentos. Os dois foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga e levados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Sargento Fernandes deu mais detalhes do acionamento da corporação.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e colheu depoimentos de testemunhas. Mauro passou pelo teste do bafômetro, não sendo constatados sinais de embriaguez. Sargento Fernandes deixou ainda um alerta a todos que passam pelo trecho, para que tenham atenção redobrada no local.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
" data-width="400" data-hide-cover="false" data-show-facepile="true">